É, hoje é 30 de novembro!
É difícil definir pra mim e pra qualquer pessoa a felicidade que é ser amigo da Juliana.
Eu agradeço eternamente a Seth Cohen e companhia por terem me ajudado a me aproximar e poder conhecer esse ser tão interessante, tão fascinante e tão absurdo!
A história da nossa amizade eu não escondo pra ninguém e muito pelo contrário, adoro contar pra todo mundo!
Sabe quando você bate o olho numa pessoa e diz: “Eu preciso ser amigo dela!!”? Pois é, foi o que aconteceu comigo. Vi aquela criatura loira com a raiz preta (kkkk, pode me odiar), com uma camiseta “À procura da batida perfeita” do Marcelo D2, uma calça camuflada e uma atitude meio que de “foda-se o mundo”. Não me pergunte porque nós dois achávamos isso legal, mas enfim...hehehe. Falando parece ruim, mas não era!
Aí, fui me aproximando sem lá muito sucesso, até que tah-dah! The O.C. apareceu na conversa e descobrimos esse ponto em comum. Foi só o que precisei e posso garantir que arrependimento não é uma palavra que existe no vocabulário da nossa amizade.
De lá pra cá são quase 5 anos de sorrisos, lágrimas, segredos divididos e conversas quilométricas na biblioteca, no laboratório de Histologia, por MSN, por telefone, no repouso da MDER..hehe de porres discretos e até de um porre meeeeeeeeeega vergonhoso!
Mas enfim, esse texto é só uma tentativa quase inútil de mostrar o quanto essa sargitariana é importante na minha vida e o quanto eu sou feliz de dividir mais esse ano com ela.
Ju, FELIZ ANIVERSÁRIO!!! (claro, né? hehe). Nem preciso dizer que te desejo toda a felicidade do mundo e mais um pouco, que a nova idade traga tudo que tu deseja e busca e procura e espera! Obrigado por fazer parte da minha vida e me ouvir, me analisar, me ajudar, me aceitar, me compreender, enfim, obrigado por existir de verdade pra mim. Espero fazer parte desse e de muitas outras dezenas e quem sabe centenas de aniversários! Adultecer é foda, mas pode contar comigo pro que precisar pra tornar o caminho mais fácil e menos traumático.
Com meu amor sincero e eterno,
J.D
Um comentário:
João, não tenho nem palavras pra agradecer.. não só pela mensagem, mas principalmente na tua presença constante na minha vida todo esse tempo e todo o tempo que virá. Amigo pra tds as horas (todas mesmo!), parceiro de blog,... da vida! Beijo imenso. Amo tanto, que nem sei o quanto, mas tu sabe néh.
Postar um comentário